"Estamos nos preparando da melhor maneira para chegar no domingo e fazer um grande jogo", afirmou. "Foi bom pegar confiança e dar sequência. Vamos buscar as melhores posições. No Brasileirão não tem jogo fácil. Toda a equipe é muito qualificada, o clássico tem aquele gostinho especial", completou o camisa 49, uma das principais apostas do time na temporada.
Mesmo com o bom momento, o Santos terá um desfalque importante: Neymar voltou a sentir dores na coxa e está fora do jogo. A ausência do principal nome do elenco aumenta a responsabilidade dos jovens, que têm ganhado espaço com a sequência de partidas.
Bontempo, aliás, tem motivos de sobra para acreditar em novo bom desempenho diante do rival. Foi contra o São Paulo que ele estreou como titular no profissional e marcou seu primeiro gol, em fevereiro, na vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro. "Tenho boas memórias contra eles. Fui muito feliz naquele jogo. Guardo com carinho e, quem sabe, eu possa repetir esse feito no domingo."
Com quatro pontos, o Santos tem a mesma pontuação do São Paulo, mas leva vantagem no número de vitórias, já que o rival ainda não venceu na competição. Sem Pedro Caixinha, o clube alvinegro quer usar o clássico para impulsionar o trabalho que vem sendo desenvolvido, agora, pelo ex-meia Cesar Sampaio.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.