"Nosso portfólio foi cuidadosamente elaborado para promover eficiência operacional e segurança. Utilizamos nossa vasta experiência no setor aeroespacial e o feedback valioso de clientes e parceiros para desenvolver essas soluções", destaca em nota o vice-presidente de Serviços ao Cliente na Eve, Luiz Mauad.
As soluções de serviço e suporte do Eve TechCare cobrirão todos os aspectos operacionais necessários para garantir a operação diária do eVTOL. Isso inclui acesso a um centro de atendimento ao cliente 24/7, treinamento de pilotos e mecânicos, suporte à entrada em serviço, publicações técnicas e operacionais, serviços de materiais e baterias, monitoramento da saúde da aeronave e serviços de MRO.
A Eve possui um backlog com cartas de intenção para 2.900 eVTOLs, representando um potencial de US$ 14,5 bilhões em receita com 30 clientes em 13 países. Além das aeronaves, a empresa garantiu pré-acordos com 14 clientes para serviços e soluções de operações em nove países e, para sua solução de gerenciamento de tráfego aéreo urbano, o Vector, pré-acordos com 17 clientes em nove países.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.