A Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) procura por familiares de José Roberto Ribeiro da Silva, de 19 anos, que foi morto na chacina do Garimpo Sararé, nesta terça-feira (24).
O homem é natural de Santa Inês (MA)e é filho de Claudenora Ribeiro da Silva. O comparecimento de familiares é necessário para os procedimentos de reconhecimento e liberação do cadáver da unidade.
A Gerência Regional da Politec de Pontes e Lacerda está localizada Rua Ruth Ferreira Mazui, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (65) 3266-4156.
CHACINA
Conforme já reportado pelo HiperNotícias, duas pessoas foram deixados por uma caminhonete em frente ao Hospital Santa Casa da cidade, com marcas de tiro pelo corpo. Uma estava morta e outra com vida, mas em estado grave.
Durante as investigações, a polícia recebeu informações de que havia mais vítimas da chacina. No local, os policiais encontraram os corpos de três homens já mortos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.