No sexto episódio da terceira temporada de ‘Avisa Lá Que Eu Vou’, que foi ao ar nesta quarta-feira (13), na TV Globo, o apresentador Paulo Vieira conhece um acampamento cigano em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), onde encontra com diferentes personalidades da região. Com Fernanda, ele conversa sobre as origens ciganas, casamento entre primos e a exuberância da estética cigana.
Além disso, ela lê as mãos de Paulo e alguns segredos do apresentador são revelados. Em um papo com a velha guarda cigana, Paulo consegue a revelação de que, apesar da religião, o grupo acredita no poder de cura de uma boa garrafada.
Com Lassimi, o apresentador conversa sobre a importância artística e social do Maestro Marinho, seu pai, na cidade. Já o artista Chico da Lata filosofa sobre como deve ser chegar no céu.
E em um dos momentos mais descontraídos do programa, a cigana Maria Divina surpreende o apresentador e briga com ele por conta dos “pecados” cometidos durante a entrevista.
Ainda no episódio, Paulo reúne os jovens do acampamento cigano e debate sobre preconceitos e o orgulho de suas origens. Majur, a primeira mulher trans a ser chefe de uma aldeia indígena, também conta sobre a aceitação e os olhares julgadores quando vai à cidade. E no final do episódio, Paulo e a equipe do programa participam de uma festa com direito ao show de Lassimi.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.