ATUALIZADA ÀS 12H10
O motociclista identificado como José Augusto Marin Rabelo, de 45 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23), em um acidente de trânsito na avenida da FEB, em Várzea Grande. Informações preliminares dão conta de que o motociclista bateu na traseira de um veículo de passeio. A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Conforme informações da Guarda Municipal, o acidente ocorreu em frente à concessionária da Toyota. Devido à gravidade, a pista está interditada no sentido Cuiabá. Os veículos estão sendo desviados para o bairro Manga, com acesso à avenida Dom Orlando Chaves.
Com a colisão, a moto, que é de alta cilindrada, foi arremessada a alguns metros de distância. O motorista do carro, que faz transporte por aplicativo, disse em entrevista à TV Centro América que o motoclista estava em alta velocidade. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o resgate do homem, mas a morte foi constatada no local.
A Polícia investigará as causas oficiais.
VEÍCULO EM CHAMAS
Durante o atendimento da ocorrência, a GM informou que uma Kombi começou a pegar fogo enquanto aguardava na fila de veículos próximo ao acidente fatal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo foi contido por funcionários da concessionária com extintores.
VEJA VÍDEOS
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.