Antônia Doralucia de Santana Loiola, de 61 anos, e Ariele Santana Loiola, de 38 anos, morreram em um acidente na BR-174, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), nesta terça-feira (24). Elas estavam em um veículo HB20 que capotou após o estouro de um dos pneus.
O veículo era conduzido por Allison Santana Loiola, filho e irmão das vítimas fatais, que trabalha como assessor de comunicação na Prefeitura de Araputanga. Também estava no carro Rafael Junior Heliodoro, cunhado de Allison e proprietário do site 40 Grau Notícias. Ambos sobreviveram ao acidente e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, para atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada para atender à ocorrência junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No local, foi constatado que Antônia e Ariele morreram no impacto, ficando presas nas ferragens do veículo.
As vítimas, naturais de Araputanga, estavam viajando com destino a Pontes e Lacerda.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.