Os influenciadores alvos da Operação 777, deflagrada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (27), ostentavam nas redes sociais uma “vida dos sonhos” regada a ouro, joias, viagens internacionais, carros de luxo avaliados em mais de R$ 600 mil, além de mansões gigantescas, localizadas em bairros nobres. Ao todo, seis influenciadores foram alvos de mandado de prisão. Duas mães dos digitais influencers também entraram na mira da polícia.
Entre os influenciadores digitais alvos de ordem de prisão estão Vitor Vinícius de Freitas, Nicolas Guilherme de Freitas, Gabriel Oliveira Ferreira, Larissa Mataveli, Carlos Henrique Morgado. Todos já foram detidos, segundo a Polícia Civil. Já Bruno Fabiano Marques está foragido. Segundo as informações, ao saber da operação, Bruno viajou para Paris.
Os irmãos Vitor e Nicolas tem somados 161 mil seguidores no Instagram, onde divulgavam em suas redes sociais uma vida regrada a luxo, com carros avaliados em mais de R$ 600 mil reais, e viagens seguidas para destinos paradisíacos. Em conjunto nesta terça-feira (26), os irmãos compartilharam a aquisição de uma nova mansão, onde vão morar juntos. Além da nova casa da dupla, no mesmo dia os dois exibiram que compraram um novo apartamento de luxo para seus pais.
Já Gabriel possui mais de 90 mil seguidores e faz questão de mostrar sua mudança de vida, proporcionada pela divulgação do ‘Tigrinho’, suas publicações mostram uma vida de viagens internacionais, ouro, joias e compras em lojas de grife.
A influenciadora Larissa Mataveli conta com sete mil seguidores, e compartilha uma vida regrada a festas, e viagens luxuosas, além de divulgar as ‘plataformas do Tigrinho’.
O foragido Bruno Marques divulga em seu perfil, para mais de 40 mil seguidores, uma vida de luxo com viagens é fotos em cenários únicos como as Ilhas Maldivas, além de ostentar muito ouro e joias. Segundo as informações Bruno viajou a Paris ao saber da operação.
Veja vídeos
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.