Morreu, na noite desta quarta-feira (3), o cantor João Carreiro aos 41 anos. Natural de Cuiabá, o sertanejo explodiu Brasil afora fazendo dupla com Hilton César Serafim da Silva, o Capataz. Depois de romperem a parceria, João Sérgio Batista Corrêa Filho seguiu sendo uma das vozes mais conhecidas do sertanejo brasileiro.
Nesta quarta, o cantor foi submetido a um procedimento cirúrgico em Campo Grande (MS) para a correção de um Prolapso da Válvula Mitral, conhecido como "sopro cardíaco". A anomalia no coração, na maioria das vezes, é benigna. Contudo, em alguns pacientes, a condição pode causar arritmias e provocar a morte.
Ainda não foram divulgadas informações sobre quais complicações levaram à morte do artista. O que foi informado preliminar mente é que o cantor não reagiu à cirurgia e morreu.
O velório ocorre em Campo Grande das 7h às 9h. Depois o corpo será trazido a Cuiabá.
Na internet, amigos de João Carreiro já começaram a prestar homenagens. "Descanse em paz, irmão. Que Deus conforte familiares, amigos e equipe nesse momento", diz postagem no Instagram da dupla Marcos e Belutti.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.