"Eleição foi dura e nacionalizada, mas a vitória dá esperança", afirmou. O chefe do executivo estadual disse ainda que "identitarismo não enche barriga e não resolve nada", e emendou com elogios ao prefeito reeleito. "Nunes é humilde e tem bom coração, fez muito por São Paulo".
Tarcísio demonstrou surpresa com a diferença de votos entre Nunes e Boulos, e reiterou o papel da frente ampla na campanha. "Nem nos melhores sonhos imaginava mais de um milhão de votos de diferença. Vitória de Nunes é vitória da frente ampla", reforçou.
O chefe do executivo estadual reafirmou a parceria com Nunes ao dizer que a porta do governo estará "sempre aberta". Ele ainda falou em dobradinha com o atual prefeito e prometeu que São Paulo terá seus quatro melhores anos. Nunes, anteriormente, se referiu a Tarcísio como "líder maior".
O governador de São Paulo ainda afirmou ser "uma pena" que, às vezes, a campanha vai para baixaria. Neste domingo, 27, sem apresentar provas, o chefe do executivo estadual disse que a inteligência havia interceptado trocas de mensagens entre membros de facções criminosas orientando o voto em Guilherme Boulos. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) disse não ter recebido nenhum relatório sobre as supostas mensagens.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.