Brigas e Separações
O retorno surpreendeu a todos, pois as desavenças entre Liam e Noel sempre foram públicas. Em uma entrevista ao Big Issue em 2019, Noel foi categórico ao afirmar que não pretendia voltar a tocar com o irmão: "Saí da banda há 10 anos. Acho que o vi duas vezes desde então, e quase acabamos brigando sem motivo. Não consigo imaginar um dia em que acorde querendo passar dois anos em turnê, brigando pelo mundo com o Liam".
A Polêmica Coleção de Roupas
Os conflitos entre os Gallagher têm uma longa história. Em 2021, Noel revelou o que teria sido a "gota dágua". Em 2006, Liam lançou uma nova coleção de sua marca de roupas, Pretty Green, e presenteou os membros da banda com peças exclusivas. Noel, descontente com os itens, doou todos à Barnardos, instituição de caridade britânica, antes que a linha fosse lançada ao público.
"Liam deu as peças para todos da banda, não só para mim. Fui direto à loja de caridade e deixei lá. Ele ficou furioso e disse: Se você não queria, p****, deveria ter dito que não queria, seu filho da p***. As roupas estavam no manequim da Barnardos um mês antes do lançamento. Se a situação já estava tensa, esse foi o início do fim", relembrou Noel ao The Sun.
Ataques e Tensões no Palco
Outra briga memorável ocorreu em 1994, durante um show em Los Angeles, quando Liam arremessou um pandeiro em Noel, que abandonou o palco. O desentendimento começou nos bastidores e culminou no palco, quando Liam se irritou por Noel estar tocando em um tom diferente.
Em 1995, a situação se repetiu: Noel estava concentrado em estúdio, em Londres, quando Liam apareceu com alguns amigos. A tensão escalou e Noel acertou o irmão com um taco de críquete. Após anos de desentendimentos, Noel comentou em 2005 à MTV que a relação entre eles estava abalada: "Ele está completamente assustado comigo agora, realmente morre de medo."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.