Com Ana Castela, Maiara e Maraisa, Simone Mendes e Lauana Prado no elenco, o programa é uma versão feminina de Amigos, especial musical da década de 1990 que reunia Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo.
"Cada uma tem uma história, uma carreira e uma competência artística. Estamos construindo um legado muito bonito e importante para o feminejo. A rivalidade vai caindo por terra quando a gente demonstra, com muita humanidade e honestidade, as relações que nós temos", afirmou Lauana. "Essa sororidade existe e é real."
Outro assunto debatido foi a falta de bebidas alcoólicas na gravação do especial. A música das artistas é conhecida por falar bastante sobre o consumo de álcool e, durante suas apresentações ao redor do Brasil, é comum que elas tomem bons drinques.
"A gente não tomou uma gota de álcool no dia e foi gostoso do mesmo jeito. Nem um uisquezinho", ela jura. "Não rolou álcool, mas está tudo certo, nos divertimos muito", confessa. "A gente não precisa efetivamente disso para fazer nosso show acontecer, mas é algo que muita gente me pergunta."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.