A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, segue em recuperação em São Paulo após passar, na última segunda-feira (13), por procedimento cirúrgico para retirada de um tumor malígno no pâncreas. Nesta terça-feira, em publicação nos stories do Instagram, Virginia agradeceu as orações para sua melhorara, em especial do padre Ivan, da Canção Nova, que foi pessoalmente ao hospital.
LEIA MAIS: Médico de Virginia diz que cirurgia para retirada de tumor no pâncreas foi um sucesso
O ex-secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, também viajou para a capital paulista e aparece ao lado da família Mendes, no quarto onde a primeira-dama está internada.
“Ontem, antes da cirurgia, o padre Ivan da Canção Nova, fez questão de vir até o hospital e fazer uma oração. Um momento especial que me trouxe ainda mais confiança e tranquilidade. Sigo em recuperação e me sentindo muito bem graças a Deus. Gratidão pelas orações. Sou grata a minha família por estar sempre comigo, presente e me dando todo apoio necessário para seguir”, escreveu na publicação.
ENTENDA
Virginia Mendes foi diagnosticada com câncer no pâncreas há algumas semanas. No final do ano passado, ela começou a apresentar picos de hipoglicemia, náuseas, diarreias e tonturas e passou por diversos exames.
Após o tratamento, Virginia retornará às atividades empresariais e junto à Unidade de Atenção às Família (Unaf), com atendimento às famílias vulneráveis de todo Estado, por meio dos programas Ser Família Emergencial, Solidário, Habitação e Aconchego, entre outros.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
milton faria 14/06/2022
Que Deus e são Benedito Santo Antonio são João e são Pedro ilumine cada vez a senhora Virginia Mendes,que daqui para frente tenha sua saúde estabilizada que Deus continue " abençoado ele e todos seus familiares, que são Sebastião e são Lazaro cobre ela com o manto sagrado.
1 comentários