Sábado, 17 de Outubro de 2020, 13h:14

Tamanho do texto A - A+

Virgínia Mendes desabafa e diz se arrepender de ter ajudado a eleger Emanuel: "Sinto tristeza e arrependimento"

Por: RAYNNA NICOLAS

A primeira-dama do Estado, Vírginia Mendes, disse sentir arrependimento em ter ajudado a eleger o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Em publicação nas redes sociais, neste sábado (17), a primeira-dama defendeu o projeto social 'Siminina' e declarou apoio ao ex-prefeito da Capital e candidato à prefeitura, Roberto França (Patriota). 

Reprodução

virginia e iraci

 

 
"Dizer que a atual gestão assumiu o programa com 200 crianças é uma mentira. E isso me deixa triste, pois todos sabem que isso não é verdade. Sinto tristeza e arrependimento de ter ajudado a eleger uma pessoa que saiu em rede nacional com os bolsos do paletó caindo dinheiro", escreveu Vírginia. 
 
Na publicação, a primeira-dama declarou que preza a honestidade e a capacidade de agregar e reconhecer boas ações.
"E faço isso publicamente à ex-primeira-dama de Cuiabá, Iraci França, uma mulher que admiro muito em razão do trabalho que executou ao lado do prefeito Roberto França", continuou. 
 
Virgínia argumentou que as gestões posteriores ao ex-prefeito Roberto França não deram a devida atenção ao projeto social, criado por Iraci. No entanto, quando se tornou primeira-dama da Capital, Virgínia afirma que tralhou no resgate do projeto, implantando novas atividades para atender as meninas e adolescentes carentes. 
 
"Ao contrário do que li por aí, quando estávamos no Siminina ele nunca foi um programa de ‘recreação’. Sempre atuamos na prevenção de situações de risco e violação de direitos por meio de atividades, como por exemplo, reforço escolar, aulas de dança, teatro, ballet, música, palestras educativas sobre diversos temas como prevenção da gravidez na adolescência", defendeu. 
 
A primeira-dama também comentou que, em 2016, quando o marido, atual governador Mauro Mendes (DEM), deixou a prefeitura de Cuiabá, o projeto contava com 1.500 crianças e adolescentes, em 17 unidades. 
 
"É preciso deixar claro que tudo isso são fatos, não são números maquiados. Vejo divulgações atualmente que o Siminina tem 1.600 meninas, um crescimento de 100 crianças em 4 anos. Acho muito pouco para quem assumiu com tantas promessas", alfinetou. 
Virgínia encerrou a publicação dando um voto de confiança a Roberto e Iraci.
 
"Vão dar continuidade e fazer muito mais pelas meninas do Siminina e por Cuiabá. Eles têm experiência e já provaram que sabem fazer, são honestos. Por isso têm o meu voto de confiança e o meu apoio total!", concluiu. 
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 3



1 Comentários

paulo - 17/10/2020

Plolitica e engracasado,em uma eleição estao do mesmo lado lutando para eleger o outro,nesse casso ,emanuel foi coordenador de mauro mendes nas eleições passadas e agora viram inimigos,quando terminar essa eleição de 2020 ,o dem deve colocar mauro e sua turma pra correr e como sempre ele vai procurar outro partido e fazer as mesmas promessas do passado,roberto franca ,sempre meteu pau na gestao do MM ,no seu programa e agora a dona virginia se acha o melhor candidadto para esta eleição ,um politico que deixou a prefeitura falida ,e tem servidor ate na data de hje pagamento emprestimo,e o vereador marcelo ,nada fez ate agora na camara,sempre baba ovo de mm,gente o Emanuel tem feito e muito por cuiaba,sua gestao e mil ,com obras concluidas com qualidade e beleza,agora o mm fez a orla deo porto de papelão que ja caiu tdo,parque tia nair ,inacabada,orla do porto obra de pssima qualidade,cade o aquario que ficou so no barração ,parque das aguas inacabadas e repassadas para seus afilhados para administrar,nada foi feito 100% na gestao dele ,a primeira dama dona Marcia e um exemplo de trabalho em tudo ,e dona virginia ,mostra um trabalho dela junto a prefeitura ,agora na elição querem denegir a imagem do Emanuel ,por causa do paleto,dentro desse contexto ,tem varios politos envolvido ,mais so crusificam o emanuel,mm tem varios casos sendo jungados e nao concluido,que podem ainda terminar em sua condenação,como que se e explica que seu filho comprou uma empresa por 32 milhoes ,se o fulano nao trabalha ,e grana do pai dele ,que deixa de pagar seus funcionarios e fica rico cada dia mais,e sues garimpos ,como que fica a prestação de cntas de sua riqueza milionaria?.ACORDA POVO DE MATO GROSSO ,vamos eleger um prefeito que faz e vai continuar a fazer muito mais .

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA