Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 16h:32

Tamanho do texto A - A+

PSB oficializa Andreia Wagner como candidata à Prefeitura de Jaciara

Por: REDAÇÃO

Reprodução

andreia e max russi

 

Andreia Wagner (PSB), esposa do deputado Max Russi, também do PSB, foi oficializada como candidata à Prefeitura de Jaciara (146 km de Cuiabá). Andreia é contadora, empresária e ex-secretária de Assistência Social do município. Como vice, foi oficializada a empresária Zilá Bruschetta, durante covenção partidária na quarta-feira (16). 

Andreia e Zilá, ambas do PSB, terão o apoio dos partidos que compõem a Coligação Para o bem de Jaciara. São eles: PL, PDT, Podemos, DEM, PROS, PT, Republicanos, PV e PPS.

O deputado e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB) é um dos principais apoio da candidata. Russi, que chegou a considerar um projeto de candidatura ao Senado, desistiu para apoiar Andreia, que já estava viabilizando sua candidatura com antecedência. A candidata conta com o apoio político do esposo para conseguir recursos para, caso seja eleita, tocar os seus projetos de desenvolvimento para a cidade. 

Em seu plano de governo, Andreia reforça o apoio ao desenvolvimento econômico do município, tendo o turismo como um dos setores que podem gerar emprego e renda, além do incentivo à agricultura familiar e o agronegócio como um todo. 

Andreia, afirma que defenderá uma gestão participativa e que buscará sanar problemas pontuais, como a falta de água no município, que vem prejudicando a população, sem qualquer condição de atrair novas indústrias ao município. Segundo ela, faltam, principalmente, políticas públicas à geração de emprego para a população. 

“Estou preparada, conheço todos os problemas que Jaciara vem enfrentando, conheço o povo, eu conheço a casa do povo”, ressaltou a pré-candidata a prefeita.

Apoio aos municípios

Após cumprir agendas políticas em Cáceres e Várzea Grande, o deputado Max Russi, presidente do PSB-MT e o pré-candidato ao senado, Euclides Ribeiro (Avante), participaram do ato político. Max assegura que o grupo político fará uma campanha tranquila, sem ataques e pautada em propostas.

“Vamos fazer uma campanha limpa, uma campanha propositiva. Eu tenho certeza de que temos aqui duas mulheres, que muito farão por Jaciara nos próximos quatro anos.”, garantiu.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei