Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h:56

Tamanho do texto A - A+

Prefeita de Sinop recua e confirma desistência de reeleição

Por: REDAÇÃO

A prefeita de Sinop (477 km de Cuiabá), Rosana Martinelli, confirmou que não irá disputar a reeleição. O comunicado foi feito em coletiva, realizada na tarde desta quinta-feira (17).

Rosana-Martinelli-84-marc?o-2020-assessoria-990x556.jpg

 

Boatos que circulavam durante a tarde já antecipavam a decisão da atual gestora, que chegou a ser homologada para tentar a reeleição durante convenção partidária. 

Com a presença do senador Wellington Fagundes (PL), pré-candidatos a vereadores, secretários, apoiadores e familiares a gestora informou que a decisão foi de cunho pessoal. 

“Foi de cunho pessoal, acreditamos em um projeto muito maior pra Sinop. Vamos respeitar todos os candidatos e vamos focar em terminar nosso mandato com excelência”, enfatizou a gestora.

O senador Wellington Fagundes reforçou o apoio a decisão da aliada. “Respeitamos. É uma decisão histórica e a Rosana vai terminar o mandato como uma das prefeitas mais bem avaliadas da história”. 

Rosana Martinelli foi eleita para Prefeitura de Sinop em 2016, com 23.981 votos, o que representou 39,55% do total de votos válidos. A Liberal iniciou sua trajetória política como Secretária de Insdustria e Comércio e também foi vice-prefeita.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei