A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, passou por um procedimento cirúrgico na manhã desta segunda-feira (13), em São Paulo, para retirada de um tumor malígno no pâncreas. Segundo comunicado postado nas redes sociais, o prognóstico feito pelo cirurgião oncológico Antônio Macedo é excelente.
“O prognóstico médico é excelente, graças a Deus. Vale ressaltar que o Dr. acompanha há anos a primeira-dama, sempre cuidando com muito zelo e amor de sua saúde. Mais que um médico, um amigo e um ser humano ímpar, um homem de muita fé", diz trecho de uma publicação postada nas redes sociais da primeira-dama.
A equipe médica que operou Virgínia foi conduzida pelo cirurgião oncológico Antônio Macedo, que ficou conhecido nacionalmente por operar o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) após uma facada durante a campanha eleitoral de 2018.
O governador Mauro Mendes (União), e o filho Luiz Antônio Mendes estão em São Paulo, onde acompanham o estado de saúde de Virgínia. O gestor se licenciou do Paiaguás para se dedicar à esposa.
Em 2014, Virginia Mendes realizou um transplante de rim e, na sexta-feira (10), postou um vídeo em suas redes sociais confirmando que foi diagnosticada com câncer.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.