Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015, 09h:40

Tamanho do texto A - A+

Governo faz mudanças no quadro de servidores de Sesp, Secid e Cultura

Algumas dessas exonerações e renomeações são apenas para reorganizar o quadro de funcionários

Por: GABRIEL SOARES

José Medeiros / Assessoria

taques canetada

 

Pela primeira vez, o governador Pedro Taques (PDT) nomeou mais servidores do que exonerou. O Diário Oficial do Estado que circula nesta quarta-feira (11) traz a exoneração de 23 servidores e a nomeação de 43.

Contudo, algumas dessas exonerações e renomeações são apenas para reorganizar o quadro de funcionários. Na Secretaria de Segurança Pública (Sesp), por exemplo, quatro servidores foram demitidos pelo ato 920/15 e recontratados no ato 927/15.

Ainda na Sesp, houve troca no comando do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que passará a ser liderado pelo policial militar Henrique Correia da Silva Santos.

A Gerência de Inteligência também foi trocada. Mary Célia de Souza, que era assistente técnica na secretaria, passará a comandar o setor.

Já na Secretaria de Estado das Cidades (Secid), foram nomeados os coordenadores das áreas de prestação de contas, licitação, orçamento e convênios.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer também teve sua cúpula definida. Lilian di Giacomo Mariano assumiu como adjunta e os gerentes de convênios, orçamento e finanças foram nomeados.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas