Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020, 16h:18

Tamanho do texto A - A+

Cidadania elege diretório municipal em reunião virtual

Por: REDAÇÃO

Para preservar a saúde de seus correligionários e garantir o direito de voto de todos os filiados, o Cidadania vai ser o primeiro partido a eleger seu diretório municipal de Cuiabá em reunião virtual via “plataforma digital ZOOM” no dia 04 de agosto. 

Alan Cosme/HiperNoticias

diego guimaraes

 

O edital de convocação elaborado pela Comissão Provisória do partido no município foi divulgado na última semana com as pautas que devem ser deliberadas durante a reunião remota da legenda. Os membros da diretoria provisória optaram pelo encontro virtual devido a necessidade de isolamento social e para evitar encontros com aglomeração e chances de proliferação da Covid-19.

Na oportunidade serão eleitos os membros do diretório municipal, membros do Conselho de Ética e Conselho Fiscal e respectivos suplentes, delegados e respectivos suplentes ao Congresso Estadual e também a eleição por voto direto e secreto, da Comissão Executiva e seus suplentes, pelo diretório eleito.

O presidente da Comissão Provisória do Cidadania, vereador por Cuiabá Diego Guimarães explica que o partido vem se modernizando para atender as necessidades do momento em que a sociedade vive. “Nossa maior preocupação é a vida e segurança de todos os membros do partido e da sociedade e por isso optamos pela eleição 100% online, que é permitida pelo estatuto do partido”. 


De acordo com ele a intenção é trabalhar o partido na construção de pontes que possam ligar a sociedade com a política. “Somos um partido de vanguarda e a política precisa ser mais simples e próxima da população para buscar soluções que sejam eficientes para aqueles que precisam de políticas públicas sérias e efetivas”, ressalta o vereador Diego Guimarães.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei