Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020, 17h:11

Tamanho do texto A - A+

Bussiki é indicado a vice na chapa encabeçada por Roberto França

Por: THAYS AMORIM

Divulgação

Marcelo Bussiki

O vereador Marcelo Bussiki (DEM) será o possível candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Roberto França (Patriota) na disputa pela prefeitura de Cuiabá. A informação foi confirmada por França ao HNT.  O martelo deve ser batido ainda nesta terça-feira (15). 

A alteração aconteceu na tarde desta terça-feira, após a desistência da pré-candidatura do ex-deputado estadual Fábio Garcia (DEM). Fábio era considerado pelo partido o principal nome para a disputa e era tido como candidato pelo governador Mauro Mendes (DEM) e pelo candidato à suplência Júlio Campos (DEM).

LEIA MAIS: Fábio Garcia recua de candidatura e DEM define apoio a Roberto França

Bussiki é servidor de carreira do Tribunal de Contas e faz parte do bloco de oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara. De acordo com Mendes, o recuo da candidatura de Fábio e o apoio à França leva em consideração um momento favorável ao ex-prefeito.

“Sabemos e defendemos toda a competência do nosso presidente Fábio Garcia, que sempre teve o meu total apoio no projeto para ser o candidato do partido. Mas, acima de tudo, pensamos no bem maior que é Cuiabá e nesse momento político, o cenário é muito favorável a Roberto França, que também é um ótimo nome”, defendeu.

Ainda não se sabe quais foram os motivos que levaram à desistência de Fábio. Contudo, durante a convenção do DEM ao Senado na última segunda-feira (15), o nome do ex-deputado já era considerado uma realidade pelos dirigentes. 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



1 Comentários

FUNCIONÁRIO PUBLICO - 15/09/2020

ESSE ROBERTO FRANÇA E O BUSSKI VÃO TOMAR O QUE MERECE.... PARA MIM OS SERVIDORES DA PREFEITURA E ESTADO VEM FORTE CONTRA O FRANÇA. POR OUTRO LADO O NENEU TEM O DESGASTE DO VÍDEO DO PALETÓ E AGORA POR SE TORNAR RÉU NO PROCESSO SOBRE ESSE CASO DE PROPINA DA ÉPOCA DO SILVAL. ENTRETANTO TEMOS UMA MULHER NOVA NA POLITICA, CONHECE BEM AS REALIDADES DO POVO CUIABANO, (AFINAL TRABALHOU POR ANOS NO PROCON), FICHA LIMPA E TEM TUDO PARA DAR CERTO.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA



Últimas Notícias