Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020, 23h:11

Tamanho do texto A - A+

Vídeo mostra presidente de Conseg sendo executado em rua

Por: LUIS VINICIUS

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá), Valdir Farinha, foi assassinado com diversos tiros na noite de quarta-feira (12), no bairro Jardim Monte Líbano. Após o crime, dois homens e duas mulheres foram presos suspeitos de envolvimento no homicídio. Todo a ocorrência foi gravada por câmeras de circuito interno de residências da região.

montagem valdir (1).jpg

 

Nas imagens, é possível ver a vítima conversando com outras três pessoas próxima de um veículo. Em seguida, vê-se o assassino se aproximando com uma arma na mão.

Logo depois, o criminoso atira diversas vezes na direção de Valdir. A vítima chegou a reagir a ação criminosa, mas foi baleada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou Valdir ao Hospital Regional de Rondonópolis (HRR). No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Policiais militares saíram em rondas pela região e conseguiram prender quatro pessoas envolvidas no assassinato. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Veja o vídeo

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1