Vídeo mostra o ex-policial militar Almir dos Reis narrando onde a advogada Cristiane Castrillon teria, supostamente, batido com a cabeça dentro da casa dele. Nas imagens, ele tenta convencer os policiais civis de que a morte de Cristiane foi um acidente. Almir, porém, entra em contradição diversas vezes quando questionado sobre os vestígios de sangue e a tentativa de dissimular a cena do crime.
Cristiane Castrillon foi encontrada morta na tarde de domingo (13) pelo irmão dela no Parque das Águas, em Cuiabá. O corpo foi deixado lá na manhã do mesmo dia pelo ex-policial. Cristiane estava dentro do carro dela, no banco do passageiro, vestida e usando óculos escuros. Câmeras de segurança flagraram Almir deixando a casa dele no carro da vítima para 'desovar' o corpo.
LEIA MAIS: Câmera flagra momento em que ex-militar deixa casa com corpo de advogada no carro; veja
Com as informações do celular da advogada, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito do assassinato. Lá, os investigadores encontraram a casa limpa, além de roupas de cama na máquina de lavar.
Inicialmente, Almir disse que Cristiane caiu quando foi buscar água. Depois, mudou a versão para cerveja. Ele também tentou 'despistar' os policiais acerca do cheiro de criolina, usada para tentar esconder os vestígios de sangue.
Preliminarmente, ficou constatado que o corpo de Cristiane tinha marcas de violência sexual, espancamento e asfixia. A brutalidade do ataque foi tão grande que uma parte do crânio da advogada ficou afundada.
VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Pedro 15/08/2023
Um mostro sem respeito e piedade covarde.
1 comentários