Três criminosos da mesma família estão envolvidos no homicídio do pastor Severino Amaro de Lima, de 70 anos, praticado no último domingo (1°), no bairro Monte Líbano, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Trata-se de um pai e dois filhos, que não terão os nomes divulgados. Na segunda-feira (2), um dos comparsas da ‘família do crime’ foi preso em flagrante. As informações foram confirmadas ao HNT pelo delegado Igor Sassaki, que está à frente do caso.
Um dos filhos, conhecido apenas pelo vulgo ‘Gigante’, já responde por um homicídio e estava em prisão domiciliar por ter um problema de saúde. No entanto, ele teve a benesse revogada por ter cometido outro crime e foi preso novamente nesta quarta-feira (4).
O patriarca e o irmão de ‘Gigante’ se apresentaram na Delegacia do município, mas não foram presos por não estarem em flagrante de delito. Pai e filhos já têm histórico de crimes e possuem diversas passagens criminais.
LEIA MAIS: Polícia prende um envolvido na morte de pastor e três se apresentam em delegacia
RELEMBRE
O pastor Severino foi morto quando os quatro criminosos foram cobrar uma dívida do mecânico Wesley Erismidrofe da Silva, que era inquilino no conjunto de quitinetes que o pastor possuía e também amigo da vítima.
Embora os quatro tenham ido, supostamente, apenas pegar o carro do religioso como forma de garantia para o pagamento da dívida de Wesley, os bandidos acabaram matando Severino a facadas após uma discussão por causa do veículo, no qual a vítima estava sendo forçada a entregar. Wesley conseguiu fugir e por pouco não foi assassinado.
A Polícia Civil segue em diligências para investigar o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Critico 05/12/2024
Fossem pobres, divulgam nome, data de nascimento, endereço, como é abastado não divuga.
1 comentários