Subiu para três o número de motoristas por aplicativo que desapareceram em Cuiabá e Várzea Grande. Familiares de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, registraram um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil sobre seu sumiço.
LEIA MAIS: Dois motoristas por aplicativo saem para trabalhar e desaparecem em Cuiabá
Segundo o documento policial, Márcio saiu para trabalhar no domingo (14) e não voltou mais para casa. O carro dele, cujo modelo não foi informado, foi encontrado abandonado, mas sem sinal do homem.
Outros dois trabalhadores da categoria também desapareceram na Capital. Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foi trabalhar na noite da quinta-feira e não retornou.
O Fiat Uno utilizado por ele era alugado. Então, o proprietário rastreou o veículo até o bairro Novo Mundo em Várzea Grande, por volta da meia-noite, e, depois, não conseguiu mais contato.
Em buscas pela vítima na sexta-feira, familiares encontraram o Uno com dois ocupantes, mas nenhum deles era Elizeu, em frente a uma praça no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Policiais militares foram até o local, mas os suspeitos fugiram ao avistarem a equipe. Nada de ilícito foi encontrado no veículo. A esposa de Elizeu registrou seu desaparecimento junto à Polícia Civil.
MAIS UM
Nilson Nogueira, de 42 anos, também motorista por aplicativo, mora no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Ele saiu para trabalhar no último sábado e não foi mais visto. Familiares buscam por notícias.
Quando sumiu, Nilson estava com uma camiseta branca com palmeiras e calça jeans.
A Polícia Civil já está investigando os desaparecimentos.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Elizeu, Nilson ou Márcio, entre em contato pelo número 197 ou 65 98173-0565.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.