Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 15h:40

Tamanho do texto A - A+

Politec identifica corpo de homem assassinado com paulada na testa

Por: LUIS VINICIUS

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo do homem que foi assassinado com uma paulada na testa, na manhã de segunda-feira (10), no bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá. Trata-se de Luiz Fernando Aguiar Valverde, 41 anos.

assassinato novo mt.jpeg

 

Testemunhas informaram ao HNT / HiperNotícias que o assassino estava escondido em um dos muros do Complexo Pomeri. Quando a vítima se aproximou do suspeito foi atingida com um pedaço de madeira na região frontal da cabeça.

Moradores da região disseram que após o golpe, a vítima caiu e não se moveu. Diante disso, o criminoso tomou uma sacola que estava com a vítima e correu.

Porém, no trajeto o objeto caiu e o assassino voltou e colocou o corpo da vítima em uma calçada. Na sequência, teria retirado a bermuda do homem, pegou a sacola e fugiu.

Depois do crime, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os socorristas chegaram, a vítima estava já estava morta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os trabalhos estão sendo comandados pelo delegado Fausto Freitas.

 

Leia mais

 

Homem é assassinado com paulada na testa em Cuiabá; vítima estava seminua

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1