Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 08h:16

Tamanho do texto A - A+

Polícia prende suspeito de ter assassinado ex-convivente a pedradas em VG

Por: LUIS VINICIUS

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na noite de segunda-feira (29), W.C.S.J, 25 anos. Ele confessou ter assassinado a ex-convivente Laine Alves Dias, 16 anos, com pedradas no rosto, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O homem disse que se irritou após encontrar uma pílula do dia seguinte na casa da vítima.

laine alves dias.jpg

 

LEIA MAIS: Adolescente de 16 anos é encontrada morta em residência de VG

O corpo da vítima foi encontrado no início da tarde de segunda-feira (29). A primeira pessoa a encontrar o cadáver da vítima foi o ex-convivente da jovem. O homem disse que chegou a casa e encontrou a casa trancada. 

Diante disso, ele arrombou a porta e encontrou Laine desacordada na cama. Rapidamente, ele acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local e constatou a morte da jovem. Ela tinha várias lesões na cabeça e no rosto.

Após a constatação da morte, o suspeito foi levado à delegacia na condição de testemunha. Porém, durante conversas na unidade policial, ele confessou que matou Laine após encontrar uma pílula do dia seguinte na casa dela.

Diante disso, o delegado responsável pela prisão lavrou o auto de prisão de em flagrante e o homem continuou preso. Ele deverá passar por audiência de custódia remota, devido à pandemia de coronavírus, na tarde desta terça-feira (29).

O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1