Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 14h:50

Tamanho do texto A - A+

Polícia e bombeiros encontram cabeça de jovem que foi decapitado

Por: LUIS VINICIUS

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e militares do Corpo de Bombeiros localizaram a cabeça de Lineker de Souza Corrêa, 22 anos, no Rio dos Macacos, localizado na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no fim da manhã desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Civil, a vítima teve as mãos amarradas e a cabeça decapitada pelos assassinos.

Reprod.

cabeça

 

LEIA MAIS: Corpo de jovem é encontrado sem cabeça e com as mãos amarradas em rio

O cadáver de Lineker foi encontrado por pescadores que estavam no local. O corpo foi encontrado sem cabeça dentro do rio e não portava documentos de identificação, no entanto foi reconhecido por um familiar.

Os policiais disseram que a identificação da vítima foi feita pela mãe devido às diversas tatuagens que a vítima tinha, dentre elas, uma carpa no braço.

Lineker era de São Paulo e havia chegado a Sinop recentemente. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ir até o local e constatou que o homem havia morrido nas últimas 24h.

Os restos mortais de Lineker foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso será investigado pela DHPP. Um inquérito policial (IP) será instaurado pela Polícia Civil para dar início aos trabalhos investigativos.

Até a publicação da matéria ninguém havia sido preso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei