Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 10h:10

Tamanho do texto A - A+

Mulher é hospitalizada após ser baleada na cabeça por amante em matagal

Por: KHAYO RIBEIRO

Uma mulher foi levada ao hospital após ser baleada na cabeça por seu amante em um matagal no bairro Cinturão Verde, em Cuiabá. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (14).

Reprodução

violencia contra a mulher

 Imagem ilustrativa

Conforme informações da Polícia Militar, agentes foram acionados na base policial do bairro Pedra 90 após populares denunciarem que ouviram disparos de arma de fogo por volta da 00h30.

Próximo ao local denunciado pelos populares, os militares ouviram a vítima gritando por socorro de dentro de um matagal. Os policiais então localizaram a mulher com um ferimento na cabeça provocado por arma de fogo.

Aos agentes, a vítima contou que foi levada a força por seu amante para o matagal e que ele já estaria com a intenção de matá-la. Após ser baleada com o primeiro disparo, ela teria conseguido fugir do suspeito e gritar por socorro.

Diante da situação, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos e, posteriormente, foi levada ao novo Pronto-Socorro de Cuiabá.

Após o atendimento da vítima, um boletim de ocorrências foi confeccionado sobre o fato, que foi registrado como homicídio doloso tentado. As circunstâncias que permeiam a tentativa de assassinado serão investigadas pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas