Uma jovem, de 22 anos, foi estuprada enquanto ia para o trabalho, na manhã desta terça-feira (10), em uma estrada rural de Poconé (104 km de Cuiabá). O suspeito usou uma faca para forçar a vítima a praticar o ato sexual. Ele está foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e informou às autoridades sobre o estupro. Ela relatou que a filha vinha da Comunidade Capão de Angico sentido Poconé quando foi abordada pelo suspeito, identificado como ‘Rodriguinho’.
Em posse de uma faca, o agressor estuprou a vítima. Depois da violência sexual, ele ainda ameaçou a jovem de morte. A vítima teve ferimentos nos braços e nas pernas por tentar se defender o suspeito.
Ela precisou ser hospitalizada, mas não há informações sobre seu estado de saúde. A mãe da jovem também informou que existem outras vítimas de estupro na região e ela acredita que ‘Rodriguinho’ seja o responsável pelos crimes.
Em checagens no sistema, os policiais encontraram outro boletim de ocorrência em desfavor de Rodriguinho por estupro. Até o momento, ele não foi localizado ou preso.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.