Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020, 17h:16

Tamanho do texto A - A+

Jovem denuncia filho de líder religioso após ser agredida e chamada de p***

Por: AMANDA DIVINA

Uma jovem de 19 anos denunciou nessa segunda-feira (14) ter sofrido agressões do filho de um líder da igreja cristã Ágape em Cuiabá. R.G.F.P, de 21 anos, teria puxado o cabelo da mulher e desferido diversos chutes contra ela.

Reprod

violencia

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com a família no aniversário de uma amiga no último sábado (12). Ao ser chamada para dançar com o aniversariante, o companheiro se exaltou e começou a xingá-la.

Em seguida, ele afirmou que o relacionamento estaria acabado e começou a chutá-la e puxar seu cabelo. O suspeito também mordeu a boca da namorada, que teve um corte profundo.

Para evitar mais agressões, a mulher correu do local. Consta ainda no boletim de ocorrência que o rapaz pegou o celular da vítima e enviou diversas mensagens para familiares e amigos da jovem dizendo "eu sou uma vergonha, eu sou uma p*** Nossa família é uma farsa".

Após as amigas desconfiarem da autoria das mensagens, o namorado da vítima confessou o caso.O casal estava junto há três anos, e esta seria a primeira agressão que a mulher sofreu.

 A ocorrência será investigada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei



Últimas Notícias