Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 14h:10

Tamanho do texto A - A+

Homem mata colega e fere outro após discussão de trabalho em Várzea Grande

Por: KHAYO RIBEIRO

Um homem morreu baleado e outro foi hospitalizado após um suspeito, que não teve a identidade confirmada, atirar contra as vítimas. Os três eram funcionários da transportadora Athivalog, em Várzea Grande, e brigaram por conta de um caminhão. O caso foi registrado na noite de domingo (19), no bairro Jardim dos Estados.

Reprodução

Athivalog

 

Conforme informações da Polícia Militar, o crime teria sido cometido durante uma discussão por conta de problemas relacionados a um caminhão da empresa Athivalog Transportadora.

A desavença verbal evoluiu para um confronto armada no momento em que o suspeito executou três disparos contra uma das vítimas, que posteriormente foi encaminhada ao hospital, e alvejou um outro colega de empresa, que morreu no local. Após a ação, o suspeito fugiu da transportadora.

Com a chegada da polícia, uma testemunha contou como se deu toda a ação. Posteriormente, os militares acionaram a Polícia Civil, que se fez presente junto aos agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) .

Após a chegada da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados os exames de necropsia – que apontarão as causas da morte.

Diante dos fatos, os militares se dirigiram à Central de Flagrantes e um boletim de ocorrências foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei