Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 10h:34

Tamanho do texto A - A+

Homem invade casa e é preso por ameaçar mãe e filha com facão

Por: KHAYO RIBEIRO

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta terça-feira (14) por ameaçar de morte sua ex-mulher e sua filha com um facão. O suspeito teria invadido a residência, no bairro Pedra 90, quebrando o portão com um carro por volta das 03h30.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Informações da Polícia Militar apontam que o suspeito teria dito às vítimas que iria matar a todos que estavam dentro da casa armado com o facão que estava nas mãos. À polícia, a mulher contou que não está mais em um relacionamento com o homem há algum tempo.

A vítima acrescentou também que, assim que o suspeito invadiu a casa e proferiu as ameaças, começou a gritar por socorro. Com a chegada dos policiais, a mulher falou o local onde o homem mora e os agentes se dirigiram até à casa, no bairro Voluntários da Pátria.

Quando os militares chegaram a residência, o homem estava sentado na área segurando uma faca grande e muito exaltado. Os policiais então ordenaram que ele colocasse a arma no chão e as mãos na cabeça, a fim de que pudesse ser feita a busca pessoal – momento em que ele foi detido.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes para confecção do boletim de ocorrências, que registrou a notificação como dano. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cuiabá.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei