Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020, 08h:48

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por dopar e estuprar filha de 17 anos em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de dopar e estuprar a filha de 17 anos por seis dias consecutivos, na residência onde moram, localizada no bairro Residencial Paiaguás, em Cuiabá. Os abusos, segundo a vítima, aconteciam cinco vezes por dia, sem o uso de preservativo.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

A prisão do suspeito aconteceu na segunda-feira (27). A vítima contou aos policiais que os crimes iniciaram no dia 22 de janeiro.

A adolescente contou aos PMs que nesta data (22), o suspeito lhe deu um medicamento, que a fez perder o sentido por um certo período. Ao acordar, na madrugada do dia seguinte, a vítima percebeu que estava sem roupas e que o seu pai estava lhe fazendo sexo oral.

A vítima disse que depois do estupro, sentiu forte dores na genitália. A adolescente ainda contou que depois do primeiro abuso, a violência sexual era diária e por, pelo menos, cinco vezes.

Na segunda-feira, durante nova tentativa de violência sexual, a vítima disse que gritou e um vigilante do condomínio ouviu os pedidos de socorro.

Logo depois, o suspeito abraçou a jovem e só soltou após a chegada do funcionário.

Na sequência, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido pelo vigilante. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrante para procedimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei