Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020, 11h:41

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso e menor é apreendido por espancar criança de 11 anos

Por: REDAÇÃO

Um homem de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido por homicídio doloso tentado e lesão corporal, em Comodoro ( a 638 km de Cuiabá) nesta quinta- feira (24).

Reprodução

VIOLENCIA INFANTIL, ABUSO

 

Os suspeitos são acusados de agredir a pauladas uma criança 11 anos de idade e o pai dela. As vítimas foram conduzidas ao Hospital das Clínicas do município.  

A PM foi acionada ainda na madrugada para verificar uma ocorrência em que três homens teria arrombado a porta de uma residência e tentado a matar um homem e sua filha. De imediato, a equipe de policiais foi até o endereço no bairro Área Seca.

Uma criança de sete anos foi encontrada chorando a menor relatou à polícia que uns homens queriam matar seu pai e a irmã. Foi realizado rondas na região e localizou as duas vítimas machucadas; a criança contou que havia levado pauladas em seu braço e reclamava de muitas dores.

O homem disse que estava com dores no peito e nas costas e que foi agredido com os golpes de madeira. Os policiais encaminharam rapidamente as vítimas ao hospital da cidade. 

A vítima descreveu os três suspeitos. Durante diligência no bairro Cidade Alta, a polícia conseguiu encontrar dois dos suspeitos ainda na rua. Os dois homens confessaram que foram até a casa das vítimas para acerto de contas. 

Um dos suspeitos, o maior de idade, contou que faz parte de uma organização criminosa e que age a serviço do grupo, dentro e fora dos presídios. O homem disse ainda estava seis meses fora da cidade, ele já foi preso sete vezes por tráfico de drogas e roubo.A dupla foi conduzida à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas