Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 08h:45

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso após praticar sexo oral em criança de 4 anos

Por: WELLYNGTON SOUZA

Um homem, de 34 anos, foi preso nesta terça-feira (4) suspeito de praticar sexo oral em uma criança de apenas 4 anos em Várzea Grande. O homem ofereceu uma barra de chocolate à criança para que não dissesse nada a ninguém. O caso ocorreu no último dia 2.

Reprodução

PM MT.jpg

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na casa da mãe brincando com o primo de 2 anos quando o suspeito colocou as crianças em uma VW Kombi e saiu para passear.

Assim que retornou para casa, questionado pela mãe da menina, ele disse que teria levado os menores até o Parque Berneck, região metropolitana, para brincarem.

Mais tarde, quando a mãe da menina a colocou para dormir, ela contou que o suspeito colocou a boca em sua genitália e pediu para que ela fizesse o mesmo com ele. O homem ofereceu uma barra de chocolate para que ela mantivesse segredo.

Após a denúncia, a menina foi levada até o Hospital São Lucas no município onde foi constatado escoriações superficiais e não rompimento interno de suas partes íntimas.

O suspeito foi encontrado nesta quarta no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Aos militares, ele confirmou os abusos sexuais. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei