Sábado, 17 de Outubro de 2020, 18h:01

Tamanho do texto A - A+

Homem é encontrado morto após ser flagrado se masturbando ao espiar vizinha

Por: AMANDA DIVINA

Um homem, de 51 anos, morreu após ser flagrado por um vizinho enquanto estava se masturbando ao olhar uma vizinha no bairro Cristino Cortes, em Barra do Garças ( a 520 km de Cuiabá), nessa sexta-feira (16). A hipótese é de que ele tenha cometido suícidio, pois foi encontrado com uma faca ao lado do corpo.

Reprod.

iml

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o vizinho que mora em uma das quitinetes relatou para os policiais militares que flagrou o suspeito espiando a vizinha através da janela. Em seguida, ao tentar falar com o homem para que deixasse o local, o suspeito pegou uma faca e disse para o vizinho "eu sou homem e você é viado. Eu gosto de mulher".

Logo depois, o homem que estava exaltado, passou a faca na parede da residência e fez novas ameaças, no entanto o vizinho retornou para dentro de uma das quitinetes e se escondeu.

Tempos depois, o vizinho saiu da casa e percebeu que na entrada do corredor havia muito sangue e acionou a Polícia Militar. Após a chegada da guarnição, o suspeito foi encontrado sem sinais vitais e com uma perfuração no braço.

Diante disto, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas