Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 09h:20

Tamanho do texto A - A+

Homem agride mulher após suspeitar de traição com o cunhado

Por: WELLYNGTON SOUZA

Uma mulher, de identidade não revelada, foi agredida pelo marido na noite deste domingo (28) após ele desconfiar que ela teria um caso extraconjungal com o irmão do suspeito, seu próprio cunhado. O caso foi registrado por volta das 23h00, no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.

Alan Cosme/HiperNoticias

algemado/Policia militar

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada via Ciosp para atender a um chamado de ameaça e lesão corporal.

Assim que a Polícia Militar chegou na casa, a vítima relatou que saiu no dia anterior para fazer uma recarga no celular e que, ao retornar, seu marido não estava mais na residência.

Conforme a vítima, no momento em que o suspeito chegou, ele chamou a mulher para conversar e a questionou se estava lhe traindo com eu irmão.

Após negar o fato, ele passou a ameaçá-la de morte e em seguida pegou o celular da mulher e quebrou. Neste momento, o casal passou a discutir.

Durante a briga, o homem empurrou a vítima, que acabou machucando a mão esquerda ao bater contra a cama, ocasionando um hematoma.

Abalada, a mulher chamou a polícia e não precisou de atendimento médico. O homem foi detido ainda na casa e encaminhado à delegacia. O caso será investigado.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei