Cinco pessoas foram presas em flagrante, na tarde desta sexta-feira (4), invadindo a Fazenda Santa Maria do Buritizinho, na Comunidade Seco, na cidade de Senhora do Livramento (a 40km de Cuiabá). A denúncia foi feita pelo gerente da propriedade, dando conta de que os invasores usavam facão, enxadas e pedaços de madeiras para romper, arrebentar as cercas romper as porteiras do lugar.
Segundo informações do boletim de ocorrência, foi a segunda vez que o espaço foi alvo do grupo. Em 31 de julho deste ano, os suspeitos também foram detidos nas mesmas circunstâncias. Na ocasião, o grupo disser que havia sido “convidado” por um dos suspeitos a fazer a invasão, sob a promessa de que receberiam terras na localidade.
Os policiais conseguiram chegar ao local onde o bando estava depois de receberem as coordenadas do administrador da fazenda. No contato com o grupo, ele ofereceram resistência para entregar os instrumentos usados na invasão e fugiram para uma região de mata. A partir daí, os policiais precisaram fazer uso da força para prendê-los.
Detido, o bando foi levado para central de flagrantes de Várzea Grande para tomada das providências devidas. Na mesma oportunidade, os policiais encontraram um moto vermelha, que foi deixada no local por conta das condições de locomoção.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.