Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020, 17h:15

Tamanho do texto A - A+

Fiscal do Creci é preso suspeito de ter estuprado enteada por 6 anos

Por: LUIS VINICIUS

O fiscal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso (Creci) Clebson Damião dos Santos, 43 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de ter estuprado a própria enteada por seis anos. O homem foi detido na sede do conselho regional, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá.

fiscal creci dedica.jpg

 

Na queixa, a jovem disse que os estupros iniciaram em 2014. Após a primeira agressão sexual, a vítima contou que o homem continuou com abusos psicológicos.

A vítima afirmou que não contou para mãe sobre os crimes por ter medo do suspeito. A jovem disse que o fiscal tinha muito poder em relação à mãe.

Após a denúncia da jovem, policiais da Delegacia Especializada da Mulher (Dedm) iniciaram investigações e pediram a prisão preventiva de Clebson. Após o pedido, o poder Judiciário, com representação do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), autorizou o pedido.

Com a prisão decretada, policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) foram à sede do Creci e prenderam o suspeito. Na sequência, os agentes foram à casa do homem, localizada no bairro Ribeirão do Lipa, na Capital, e apreenderam um celular e uma pistola calibre 380, que Clebson teria ameaçado a vítima.

Vale ressaltar que a arma está regularizada e foi apreendida para ficar à disposição da Justiça.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Violência Doméstica, no bairro Carumbé. O caso continua sendo investigado.

Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei - 2