Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2019, 08h:50

Tamanho do texto A - A+

Dono de churrascaria é preso alcoolizado dirigindo Porsche em Cuiabá

Por: FERNANDA ESCOUTO

O dono da churrascaria Nativas Grill, Wellyton Henrique Prezotto, foi detido pela polícia, na madrugada de segunda-feira (25), por dirigir alcoolizado seu veículo, um Porsche conversível. 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil/deletran

Deletran

Apesar de confirmar que ingeriu bebida alcóolica, o motorista não quis fazer o teste do bafômetro.

Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura da polícia fazia ronda pela Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), próximo ao Morro da Luz, quando os militares viram o Porsche, que tem apenas dois lugares, com quatro ocupantes gritando e fazendo arruaça. Uma das pessoas estava de pé, no meio dos bancos.

A polícia começou a acompanhar o veículo e logo após fizeram a abordagem. Os ocupantes estavam muito exaltados e questionaram a ação policial dizendo que não eram bandidos.

Durante uma breve revista no carro foi encontrado uma garrafa de vodca e uma lata de energético.

Ainda segundo o documento oficial, Wellyton apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, instabilidade ao andar, olhos avermelhados, sonolência e, por algumas vezes, fala desconexa, entretanto ele se recusou fazer o teste do bafômetro.

Foi realizado o auto de constatação de sinais de alterações de capacidade psicomotora e o motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes. O veículo foi removido para o pátio da Semob. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei