O corpo do terceiro motorista de aplicativo que estava desaparecido, identificado como Nilson Nogueira, de 42 anos, foi localizado na avenida Souza Lima, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, nesta terça-feira (16). Segundo a Polícia Civil, o trio de suspeitos que confessou a autoria do crime escolheu o local ermo para dificultar a localização do corpo.
Os criminosos fizeram outras vítimas: Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos. Os três saíram para trabalhar e foram sequestrados pelos suspeitos e, depois, mortos. Os outros dois cadáveres já haviam sido encontrados pela polícia.
Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investigam o caso, foram ao local onde o corpo foi encontrado. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e do Instituto Médico Legal também foram destacadas para a ocorrência.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Paulo 16/04/2024
Reestruturação do Sistema Socioeducativo Já Os menores estão tocando terror fora do sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso, o poder público assistindo tudo isso de braços cruzados. A cidade de Várzea Grande não tem CASE (Complexo onde os menores ficam apreendidos), segundo o Estado representado pelo governador Mauro Mendes, está em execução a ampliação do Complexo Pomeri, que digo de passagem, já era pra ter sido entregue, porém segue atrasada, além disso não haverá vagas suficiente para conter a escalada de violência, pois as vagas serão divididas entre Cuiabá e Várzea Grade ( METODO FAZER MAIS COM MENOS X REALIDADE), existe mais de 900 aprovados para atuar no Sistema Socioeducativo aguardando a nomeação para somar forças com o Estado e fazer com que esses menores infratores retornem a sociedade como cidadãos de bem ou pelo menos trazer um pouco mais de segurança para a população, podendo assim evitar que crimes como este ocorrão, pois já não é de hoje que todos assistem há vários episódios de crimes que vem sendo cometido por esses adolescentes infratores. Portanto, é de EXTREMA URGENCIA, a entrega dos locais onde esses criminosos ficarão detidos sob a vigilância desses agentes socioeducativos.
Paulo 16/04/2024
Reestruturação do Sistema Socioeducativo Já Os menores estão tocando terror fora do sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso, o poder público assistindo tudo isso de braços cruzados. A cidade de Várzea Grande não tem CASE (Complexo onde os menores ficam apreendidos), segundo o Estado representado pelo governador Mauro Mendes, está em execução a ampliação do Complexo Pomeri, que digo de passagem, já era pra ter sido entregue, porém segue atrasada, além disso não haverá vagas suficiente para conter a escalada de violência, pois as vagas serão divididas entre Cuiabá e Várzea Grade ( METODO FAZER MAIS COM MENOS X REALIDADE), existe mais de 900 aprovados para atuar no Sistema Socioeducativo aguardando a nomeação pra somar forças com o estado e fazer com que esses menores infratores retornem a sociedade como cidadãos de bem ou pelo menos trazer um pouco mais de segurança para a população, podendo assim evitar que crimes como este ocorra, pois já não é de hoje que todos assistem há vários episódios de crimes que vem sendo cometido por esses adolescentes infratores. Portanto e de EXTREMA URGENCIA, a entrega dos locais onde esses criminosos ficarão detidos sob a vigilância desses agentes socioeducativos.
2 comentários