Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 20h:19

Tamanho do texto A - A+

Coronel José Nildo de Oliveira assume 2º Comando Regional de Várzea Grande

Por: RAYNNA NICOLAS

O Coronel da Polícia Militar José Nildo Silva de Oliveira assumiu o 2º Comando Regional de Várzea Grande, nesta quarta-feira (05). Ele foi empossado após a aposentadoria do Coronel Marcos Sovinski, que ficou a frente do posto por dois anos. Até esta quarta (05), José Nildo Silva de Oliveira respondia pelo 6º Comando Regional de Cáceres. 

Leia Agora

passagem de comando CR2

 

Sovinski havia anunciado a aposentadoria na última semana, depois de se dedicar 30 anos ao serviço público, sendo três anos no Exército Brasileiro e 27 anos na PMMT.

"Senhores. Uma mistura de tristeza e felicidade toma conta de nós hoje. Nossa exoneração da função de Comandante do 2°Comando Regional de Várzea Grande-MT a pedido, está efetivada", escreveu o coronel em despedida. 

José Nildo Silva de Oliveira se formou pela Academia de Polícia Militar Costa Verde em 1998 e possui exepriência na área de sociologia.

A troca de passagem foi realizada na sede do 2º Comando Regional de Várzea Grande em uma cerimônia que observou as regras de distânciamento para prevenir o contágio da Covid-19. 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei