Um homem, de 27 anos, foi ameaçado de morte pelo namorado da colega de trabalho dele, na terça-feira (10), em Várzea Grande. O ataque aconteceu depois que a vítima tentou dar um beijo no rosto da jovem, o que desagradou o companheiro dela.
A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito. No documento policial, ele narra que saiu do trabalho às 18h30 da segunda-feira (9), acompanhado da colega de trabalho.
Ao chegar no ponto de ônibus, o rapaz se despediu da jovem com um aperto de mão e perguntou se poderia dar um beijo no rosto dela, que negou. Então, cada um seguiu seu caminho.
Já em casa, o jovem começou a receber ligações através do Instagram, mas não atendeu.
Na manhã de terça, o suspeito começou a ligar para a vítima novamente, dizendo que iria matá-la e ameaçou chamar membros da facção criminosa Comando Vermelho para dar um ‘corretivo’ no rapaz.
Horas mais tarde, o suspeito foi até o trabalho da vítima numa loja de eletrodomésticos e começou a proferir ameaças novamente.
Diante da situação, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.