Sexta-Feira, 31 de Julho de 2020, 15h:50

Tamanho do texto A - A+

Casal é mantido refém e revela sessão de torturas por bandidos

Por: WELLYNGTON SOUZA

Um casal foi resgatado na noite desta quinta-feira (30) após ser mantido refém por bandidos no bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres (225 km de Cuiabá). As vítimas relataram que foram torturadas e afogadas por diversas vezes, além de levarem choques pelo corpo.

Divulgação

sequestro cáceres.jpg

 

Policiais militares do 6º BPM do município realizaram rondas pelo bairro quando estranhou três homens próximos de um veículo GM Classic que correram, após notar presença da polícia.

No local, os policiais encontraram sete munições de calibre 38 no chão e ouviram gritos de uma mulher que pedia socorro. O pedido vinha de uma casa já conhecida pelos policiais como ponto de venda de droga.  

Dentro do imóvel, uma mulher e um homem estavam amarrados e com diversos hematomas pelo corpo, sangrando. A mulher estava em estado de choque. Eles disseram que estavam no local desde quarta-feira (29).

Os suspeitos queriam saber deles onde estavam 25 quilos de pasta base de cocaína que sumiu de uma casa. Já na delegacia, o homem disse que não queria registrar a ocorrência com medo de represália, pois os suspeitos alegaram serem de uma organização criminosa.

A mulher precisou de atendimento médico devido os ferimentos. O GM Classic estava com a placa adultera e foi apreendido. De acordo com os militares, nenhum suspeito foi localizado, mas foram identificados. O caso está sendo investigado. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei