Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 19h:47

Tamanho do texto A - A+

Blitz flagra viaturas da Polícia Civil, Semob e guincho com documentos atrasados em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Pendências nas documentações em viaturas da Polícia Civil e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) causaram um transtorno entre as forças de segurança, durante uma blitz, na noite desta quarta-feira (19), em Cuiabá.

semob.jpg

 

Tudo aconteceu quando agentes da Semob realizavam uma blitz no bairro Imperial, em Cuiabá. Durante os trabalhos, os “amarelinhos” ordenaram que os policiais parassem a viatura e realizaram a checagem na viatura da Gerência Estadual da Polinter

Na abordagem, os agentes descobriram que a viatura estava com o documento atrasado. Diante disso, os amarelinhos pediram para que os policiais saíssem do carro e chamaram um guincho para fazer a remoção do veículo.

No entanto, enquanto aguardavam o carro ser removido, os policiais também fizeram checagem na viatura da Semob e foi constatado que o carro estava irregular. O HNT / HiperNotícias recebeu um documento que aponta que o carro da pasta estava com o licenciamento atrasado desde outubro de 2018.

A reportagem foi informada também que o guincho que levariam a viatura também está com a documentação irregular.

Outro lado

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), mas a assessoria de imprensa informou que não irá se posicionar sobre os fatos.

Já a assessoria da Semob se posicionará em instantes.

Avalie esta matéria: Gostei +18 | Não gostei - 3







Mais Comentadas