Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, 16h:37

Tamanho do texto A - A+

Bandido se esconde embaixo da cama para não ser preso

Por: REDAÇÃO

Um homem e uma mulher foram presos por furto, na nesta quinta-feira (26), no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá. Na ação, foram recuperadas peças de roupas furtadas de uma loja no bairro Duque de Caxias, também na capital. Um dos suspeitos se escondeu embaixo da cama.

PMMT

furto duque de caxias

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao estabelecimento comercial, identificaram o veículo usado no crime pelas imagens das câmeras de segurança, um GM Corsa Hatch prata. Com as imagens, os policiais já sabiam que o suspeito teria participado de outros furtos e seria monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Com a identificação do suspeito, os militares foram até a sua residência. No local, a equipe encontrou o veículo das imagens, estacionado. Uma mulher recepcionou os policiais, ela disse que não conhecia o dono do carro e não sabia a sua procedência.

Ela ainda autorizou os policiais a entrarem no imóvel onde estavam dois idosos que seriam seus avôs.  Os policiais perguntaram se eles conheciam o homem, prontamente o senhor disse que o homem estaria na casa da suspeita que mora na parte da frente da sua residência. 

No imóvel, os policiais encontraram o homem escondido debaixo da cama e as roupas roubadas da loja enroladas em um lençol. No local, os militares também encontraram em uma janela, porções de maconha.

O casal foi conduzido à delegacia de polícia e os produtos do furto recuperados.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei