Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020, 10h:38

Tamanho do texto A - A+

Após reclamar de dores no peito, mulher é encontrada morta em cima da cama

Por: JOYCY AMBRÓSIO

Uma mulher, que foi identificada apenas como Adrieli, foi encontrada morta em casa. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A vítima seria garota de programa e teria reclamado de dores no peito há alguns dias.  

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia militar/ de dia

Conforme informações, populares que moram próximo à casa da vítima acionaram uma equipe da PM. Eles relataram aos agentes que vinham observando pela janela do quarto da mulher, que ela não se levantava da cama já há alguns dias.

Ao chegarem no local, os agentes tentaram acordá-la pela janela, já que a porta da residência estava trancada, mas a mulher não acordou. Após arrombar a porta, os policiais tentaram reanimar Adrieli, mas ela não despertou.

Um morador do bairro  informou aos agentes que a mulher fazia programas sexuais na região do Zero Km, em Várzea Grande, e que há alguns dias ela teria reclamado de dores no peito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para constatar a morte da mulher. O caso foi passado para Polícia Civil, que irá investigar a ocorrência.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 2