Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 09h:40

Tamanho do texto A - A+

Adolescente é apreendido suspeito de agredir ex-namorada de 12 anos com cabo de vassoura

Por: RHAYSSA CARVALHO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (1º), suspeito de ter agredido a ex-namorada de 12 anos. O caso teria ocorrido no Parque São João, em Várzea Grande. 

Reinaldo Lima/PJC

Crimes contra bancos diminuem

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no começo da noite para atender a ocorrência. O rapaz teria agredido a adolescente no meio da rua com um cabo de vassoura, puxões de cabelo e empurrões contra parede causando escoriações na perna esquerda da menina.

Com a chegada dos militares, os adolescentes juntamente com os responsáveis foram encaminhados à delegacia.

Mais um caso em VG

Uma mulher foi agredida pelo marido e chamou por socorro na madrugada nesta quinta-feira (01), no bairro Deputado Milton Figueiredo. A Policia Militar foi acionada pelo Ciosp, por volta da meia-noite pelos vizinhos que escutaram os gritos de socorro da vítima. 

De acordo com as informações do boletim, a PM entrou na casa e a mulher informou que ela e o marido brigaram por motivos fúteis.

A polícia acionou o Conselho Tutelar para ir até o local, pois na residência havia duas crianças. Diante dos fatos o conselho respondeu que iria apenas sobe o pedido do delegado.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei