Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020, 19h:05

Tamanho do texto A - A+

Ulysses faz milagre em MT

Alan Cosme/HiperNoticias

ulysses moraes

 Ulisses conseguiu um "milagre": unir MM e EP

 

O deputado Ulysses Moraes (PSL) já pode ser beatificado pelo Vaticano como o primeiro milagreiro do pantanal, mesmo sem ser santo. Apenas com um vídeo distribuído nesta sexta (26) no qual o parlamentar insistiu na tese de que a Secretaria Estadual de Saúde estaria estocando respiradores enquanto faltam tais equipamentos nas UTIs de Mato Grosso - requentando video apócrico do dia anterior -  conseguiu o que nem o Bispo da Paróquia ousou tentar, mesmo acendendo velas para São Benedito: unir os aliados do prefeito Emanuel (MDB) e do governador Mauro Mendes (DEM) na reprovação a Ulysses.

Embora a Secom do Estado tenha emitido nota para esclarecer o que já tinha sido esclarecido no dia anterior - que os equipamentos em depósito estão sendo repassados aos hospitais -, coube ao deputado Paulo Araújo (PP), presidente da Comissão de Saúde da AL, desmentir o colega, afirmando que seu vídeo não passou de fakenews. Até aí, apenas uma graça miúda, visto que Araújo transita bem nas prelazias tanto de MM como de EP. Milagre mesmo ainda estaria para vir: a pedido de Paulo Araújo, o próprio secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Antônio Possas de Carvalho, veio a público confirmar a versão do Governo do Estado - que recebeu dez respiradores a SES nesta sexta-feira. Aleluia!

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei



1 Comentários

Thomas Morus - 27/06/2020

Infelizmente esse Site não sabe o que é jornalismo, usa o veículo de comunicação para fazer deboche, por certo que recebe dinheiro do governo. O deputado mostrou os vídeos, inclusive junto com o Dep. Elizeu. É incompreensível que hum site dessa envergadura se sujeite a fazer uma matéria nesse nível.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA