Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 08h:00

Tamanho do texto A - A+

Saia-justa

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) ficou em uma saia-justa após ser chamado de traidor e que sua gestão tem sido ‘incompetente’. Em um vídeo publicado no Instagram do empresário Marcelo Stachin, ativista de movimentos de direita da região Norte do Estado, ele diz que o parlamentar é uma das grandes revelações na política estadual, no entanto chama Barbudo de traidor.

d3af8b8e2a2959a0314870a1fdeda374.jpg

 

"Pessoal, ao meu lado, o deputado federal Nelson Barbudo, uma das grandes revelações do Estado de Mato Grosso, com recorde de votos válidos. Deputado, como o senhor se sente sendo um traidor do nosso Estado? Traindo os seus milhares de votos, sendo verdadeiramente um incompetente na sua gestão?”, questiona a empresário ao deputado.

Por sua vez, Barbudo rebateu. “Essa é sua opinião, de uma pessoa que não acompanha a minha política”, disparou. Em dado momento, o empresário interrompe Barbudo. “Você vai deixar eu falar ou não vai?”, disse o deputado. “Os meus votos foram 100% com o presidente Jair Bolsonaro, assinei a lista do Bolsonaro, e você não tem o mínimo conhecimento do amor que eu tenho”, ressalta.

O parlamentar foi entrevistado após inauguração do último trecho que faltava pavimentar da BR-163, na divisa de Mato Grosso com o Pará, na última sexta-feira (14).

 

 

Veja vídeo completo: 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



1 Comentários

Tom Ubirajara - 18/02/2020

Briga de bolsominions , esse Ermitão é ridículo em seus posicionamentos , um sabujo do Bolzonaro.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA



Últimas Notícias