A presidente nacional do Partido da Mulher Brasileira, Suêd Haidar Nogueira, abonou, nesta segunda-feira (1º), a ficha de filiação do vereador por Cuiabá, Wilson Kero Kero. O parlamentar confirmou durante a sessão ordinária desta terça sua saída do Podemos e foi recebido no diretório municipal do PMB. A irmã do vereador, Rosely Nonato Silva, é a presidente estadual da legenda. Segundo Kero Kero, a pretensão é fazer duas cadeiras no Legislativo.
"A partir de hoje, estou filiado ao PMB, minha ficha foi abonada ontem pela Suêd. Há cerca de oito meses, a minha irmã que está na política desde 88, desde a época de Dante, estava sendo cortejada pela direção nacional do PMB. Ela preparou esse caminho para que a gente pudesse migrar para o Partido da Mulher Brasileira. Temos mais de 20 diretórios instituídos no Estado. Foi uma construção de quase um ano e temos chapa praticamente pronta para elegermos, no mínimo, dois vereadors em Cuiabá", falou Wilson Kero Kero na tribuna.
Kero Kero é presidente das comissãos da Saúde e processante que investiga denúncias contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.